sexta-feira, 8 de março de 2013

Juliete Oliveira Rosa morta a facadas

Mulher é morta a facadas em Mauá da Serra

Ontem a noite, mais um fato trágico chocou a população de Maua da serra uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido, e na frente de crianças, segundo informações da PM. Juliete Oliveira Rosa estava em sua casa na Rua Pedro Geffer, no Jardim São Luiz, quando por volta das 21h00 seu ex-marido, Elias Lucio Souza, conhecido por Galo, apareceu aos berros dizendo que se ela não voltasse pra ele, não seria de mais ninguém.


A PM foi acionada e Elias foi retirado dali. Mas ele não desistiu: por volta das 22h00 voltou à casa de Juliete novamente fazendo ameaças. 
A Guarda Municipal foi acionada e novamente ele foi retirado do local. Passou-se mais algum tempo, e, por volta das 23h00, Galo arrombou a porta da casa, entrou e começou a acertar Juliete com golpes de faca (uma no rosto, uma no pescoço e duas nas costas), na frente das quatro crianças que se encontravam dentro da casa (3 filhos e 1 sobrinho). A Polícia junto dos agentes da Guarda Municipal ainda entraram na casa tentando conter o rapaz, mas era tarde demais, e Juliete já estava morta.Elias ainda entrou em luta corporal com o Guarda Municipal Everaldo e depois fugiu. Ele havia sido liberado da prisão há 3 meses (Galo fora preso por agredir sua ex-mulher), e desde então vinha ameaçando Juliete após tentativas de reatar o relacionamento.

O corpo de Julieti foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia. A Polícia Militar (PM) não divulgou o nome do autor do homicídio que está foragido. Há uma semana, um jovem de 22 anos foi alvejado com quatro tiros. O rapaz trabahava como tatuador e residia na cidade há poucos meses. 
O caso será investigadopela Polícia Civil do município.

2 comentários:

  1. Crime brutal, que Deus o perdoe,porque a justiça não perdoara não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus o perdoe este lixo não podemos nem chamar de gente isto é a própria maldade
      olhe pode ter certeza que Deus se arrependeu mais uma vez em ter criado o ser humano que esse elemento sofra cada grão de areia e sinta mil vezes a dor que estamos sentindo.

      Rafael de Morais Rosa

      Excluir