quarta-feira, 6 de março de 2013

Goleiro Bruno diz que sabia da morte de Eliza Samudio

Goleiro Bruno diz que sabia que bola tinha matado Eliza.

Bruno negou nesta quarta-feira (06), durante seu interrogatório no Fórum Criminal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, que seja o mandante da morte de Eliza Samudio e jogou a culpa sobre o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e sobre o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. "Como mandante, não. Mas de certa forma, me sinto culpado", disse o goleiro no inÍcio do julgamento.
Bruno disse que esteve com Eliza até a noite de sexta-feira, dia 10 de junho, quando entregou R$ 30 mil para ela voltar para São Paulo. Então Macarrão e Jorge ficaram de levá-la para um ponto de táxi. "Mas não foi o que aconteceu", disse Bruno.,p> Segundo o jogador, isso aconteceu perto das 18h, mas só por volta das 22h e 23h os dois voltaram, apenas com Bruninho."Resolvi o problema que tanto te atormentava", teria dito Macarrão.A defesa do goleiro Bruno Fernandes acredita que o julgamento do atleta termine na próxima quinta-feira (7). Segundo Lúcio Adolfo, um dos advogados, as partes entraram em acordo com a juíza Marixa Fabiane Lopes de que os debates não devem ser repartidos. Para isso, o depoimento do jogador deve acontecer amanhã (6).

— Estabelecemos uma forma de dar encaminhamento aos trabalhos. Então vamos trabalhar a finalização da instrução de forma que comece hoje o interrogatório da Dayanne, amanhã o Bruno e logo depois daríamos início aos debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário