terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovens desaparecem no Espírito Santo

Cinco jovens desaparecem no Espírito Santo

A última notícia sobre os cinco jovens era de que eles iam ao aniversário da mãe de um deles, mas não chegaram ao destino
Os estudantes saíram de São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo, e foram para Prado, no sul da Bahia / Reprodução / FacebookOs estudantes saíram de São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo, e foram para Prado, no sul da Bahia.

     

Cinco jovens do Espírito Santo, sendo três mulheres e dois rapazes, estão desaparecidos há três dias. As famílias deles estão coordenando buscas para encontrá-los.


Amanda Oliveira, 22, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, saíram de São Mateus, cidade ao norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, no início da noite da última sexta-feira. Eles iam ao aniversário da mãe de um deles, mas não chegaram ao destino.
Por volta das 18h, a família contato por telefone com os jovens, que foram vistos pela última vez em Itabatã, na Bahia, tomando suco em um posto de gasolina.

O percurso de 225 quilômetros entre as duas cidades já foi percorrido duas vezes, mas até agora não houve avanços. Nesta tarde, um helicóptero fará o percurso para verificar a possibilidade de ter acontecido algum acidente.
Os familiares de André e Amanda já prestaram depoimento à polícia local e até o final do dia todas as famílias serão ouvidas.
Em redes sociais, amigos e conhecidos também divulgam imagens dos jovens e buscam alguma informação.

Segundo o delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, Janderson Lube, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã, a cerca de 50 quilômetros de Teixeira de Freitas, na Bahia. 'Funcionários confirmaram que os jovens estiveram no local. Nós trabalhamos com todas as linhas de investigação, principalmente a de roubo, pois na região são comuns os casos de roubos de carros.'

O delegado também destacou que a rodovia foi periciada pelos policiais, mas não foi encontrado nenhum indício de acidente. Ele acrescentou que a partir de hoje a investigação será feita junto com a polícia da Bahia. 'Helicópteros da Polícia Militar da Bahia já sobrevoaram a região, no domingo, mas não encontraram nenhum sinal dos jovens. Vamos continuar ouvindo testemunhas e reforçar o trabalho', afirmou Lube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário