segunda-feira, 11 de junho de 2012

Edinaldo de Souza Pereira morre em acidente em Apucarana


Choque de carro contra poste deixa um morto em bairro de Apucarana


Crédito: Delair Garcia
Credito: Delair Garcia
Choque de carro contra poste deixa um morto em bairro de Apucarana
Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 9 horas desta segunda-feira (11), no cruzamento da Avenida Aviação com a Rua Grande Alexandre, na Vila Nova (região sul de Apucarana), provocou a morte de uma pessoa. Edinaldo de Souza Pereira tinha 41 anos e dirigia um Passat, que bateu em um poste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o  Passat se chocou com um poste e Edinaldo teve morte instantânea. Com o impacto, o carro praticamente ficou cortado ao meio. Testemunhas relataram que o acidente teria sido causado por um caminhão, que descia pela Grande Alexandre e entrou de uma vez na avenida.
Para desviar do caminhão, o motorista do Passat teria puxado o carro para fora da rua, vindo a bater no poste que fica em um terreno baldio. O soldado Ademir Matichen, da Polícia Militar informou que as causas do acidentes ainda deverão ser apuradas "São várias hipóteses para esta fatalidade, à princípio tivemos a informação de que um veículo teria fechado este Passat, o que teria causado a colisão. A equipe de trânsito vai apurar as causas", disse.

O corpo de Edinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Ele morava na Vila Nova, e recentemente havia comprado uma barraca de cachorro quente, onde vendia variedades de lanches e salgados.
Uma movimentação de viaturas da Polícia Militar, do IML e dos Bombeiros, além de curiosos se formou no local.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Menino de dois anos levanta no caixão

Menino ' brasileiro 'senta-se no caixão no seu próprio funeral e pede água antes de se sentar para baixo sem vida'
Two-year-old Kelvin Santos was declared dead on Friday after he stopped breathing during treatment for pneumonia
 
    Kelvin Santos parou de respirar durante o tratamento de pneumonia e foi declarado morto na sexta-feira.
    
No sábado, ele supostamente se sentou em seu caixão e perguntou a seu pai para um copo de águaUm menino de dois anos de idade, sentou-se em seu caixão e pediu água antes de colocar novamente para baixo sem vida, de acordo com um site de notícias brasileiro.
Em um caso que parece quase incrível demais para ser verdade, ORM alegou que Kelvin Santos parou de respirar durante o tratamento de pneumonia em um hospital em Belém, norte do Brasil.
Ele foi declarado morto às 07:40 na sexta-feira e seu corpo foi entregue à sua família em um saco plástico.Dois anos Kelvin Santos foi declarado morto na sexta-feira depois que ele parou de respirar durante o tratamento de pneumonia
Dois anos Kelvin Santos foi declarado morto na sexta-feira depois que ele parou de respirar durante o tratamento de pneumonia
Família devastada da criança levou para casa, onde parentes em luto realizada uma vigília durante toda a noite, com o corpo do menino colocados em um caixão aberto.
Mas uma hora antes de seu funeral foi devido a ter lugar no sábado, o menino, aparentemente, sentou-se no caixão e disse: 'Papai, eu posso ter um pouco de água?'.
O pai do menino, Antonio Santos, disse: "Todo mundo começou a gritar, não podia acreditar que os nossos olhos. Então pensámos que um milagre havia acontecido e nosso menino tinha voltado à vida.

Leia mais ...

    
Gritos marido Deus é grande, você Devil 'antes de decapitar a esposa com seis filhos todos em casa
    
Mulher obesa mortos tinham gordura corporal tanto que ela defina o prédio em chamas durante a sua cremação
"Então Kelvin apenas nos deitamos, a maneira como ele era. Nós não poderia acordá-lo. Ele estava morto novamente.
Sr. Santos correu o filho de volta ao Santos Aberlardo hospital em Belém, onde os médicos reexaminado o menino e confirmou que ele não tinha sinais de vida.
Ele disse: 'Eles me garantiram que ele realmente estava morto, e me deu nenhuma explicação para o que tinha visto e ouvido. "
A família do rapaz decidiu adiar o funeral de uma hora na esperança de que ele iria acordar novamente, mas acabou por enterrá-lo em cinco horas naquele dia em um cemitério local.
Devastated: Kelvin's father Antonio Santos claims his son was a victim of medical negligence
Devastado: pai de Kelvin Antonio Santos afirma que seu filho foi vítima de negligência médica
Devastado: pai de Kelvin Antonio Santos afirma que seu filho foi vítima de negligência médica
Convencido de que seu filho foi vítima de negligência médica, o Sr. Santos já registrou uma queixa com a polícia, que lançaram uma investigação
Ele disse: "Quinze minutos depois correndo para longe de reanimação, eles vieram e me disse que ele estava morto, e me entregou seu corpo. Talvez eles não examiná-lo adequadamente. As pessoas mortas não só acordar e falar. Estou determinado a descobrir a verdade. "
O departamento de estado local confirmou hoje o menino havia sido internado no hospital em estado crítico e foi declarado morto após sofrer insuficiência cardio-respiratória.